Inspirações Camila Klein Verão 2016

A Camila Klein sempre foi fascinada pelo universo da cultura e das artes, seu olhar atento e a preocupação em surpreender alçaram suas criações à notoriedade no Brasil e no mundo, abrindo caminho e ajudando a consolidar o mercado de fashion jewelry de luxo.
Confira algumas das peças da coleção de verão 2016, bem como as inspirações que levaram a criação delas:

 
Johana D’arc

johana-darc
Ousada, intrigante e corajosa. Formas femininas e sinuosas desenhadas com a ajuda do metal, dos cristais e da esmaltação são eleitas como ponto de partida para a família Johana D’arc. O vermelho vibrante traz ousadia quando combinado ao banho ouro velho.

 
Carmela Miranda

carmela-miranda
A personificação da elegância e da extroversão. Peças em metal puro se unem a uma releitura da correntaria na família Carmela Miranda. Os acessórios em banho de ouro envelhecido são complementados pela combinação da pedra natural Hawlita e de cristais Swarovski.

 
Frida Adrien

frida-adrien
Intensa e orgânica. Formas naturais esculpidas em diferentes materiais dão o tom da família, que explora medalhas e argolas em acrílico como carro-chefe. Pedras naturais em forma de gotas e metais de linhas orgânicas fundem-se às argolas e formam um conjunto harmônico e intensamente feminino. As coleiras e os braceletes em acrílico com acabamento em metal polido prometem virar Hits.

frida-adrien2
Na cartela de cores, o acrílico tartaruga vem combinado ao preto, ao laranja e ao marrom no banho ouro velho, já o acrílico vinho é harmonizado com o marinho e o marfim no banho prata. A técnica de esmaltação pontua a família em cores como o verde erva-doce e o marfim.

 
Juliet Foret

juliet-foret
Sua beleza está no equilíbrio entre a força e a delicadeza. Elementos orgânicos e de textura rústica em contraponto ao brilho e à lapidação dos cristais formam a principal característica desta família, que traz uma sofisticação bela e inusitada com a ajuda de pedras naturais e dos cristais Swarovski.
Pedra natural facetada Jaspe vermelha e cristais transparentes e em tons de cinza complementam o metal em banho ouro e o verniz café. O banho prata velho misturado ao grafite ganha cristais transparentes e em tons de cinza, além dos cristais em tons de rosa e da pedra natural Feldespato branco.

 
Yoyo Bolena

yoyo-bolena
Minimalista, independente e cosmopolita. Esferas de diversos tamanhos e materiais convivem com o metal puro e com cristais de inusitada lapidação trapezoidal. Com o banho ouro misturam-se o marfim e o preto fosco.

 
Rebeca Yang

rebeca-yang
O espírito jovem e divertido da coleção. A família mais jovem do verão 2016 Camila Klein foi pensada para uma mulher cool e divertida e traz como ponto principal a figura estilizada de um simpático sapo, inspirada nas obras do artista português José Escada.
As peças chegam com um visual girlie e delicado em metal, pedras naturais e cristais Swarovski.

 
Alicia Agnos

alicia-agnos
O clássico e o natural a inspiram. Cristais em forma de gotas ganham a sofisticação de madrepérolas naturais pontuadas por ferragens em forma de pequenos galhos. As peças aparecem no banho de ouro velho, combinados a cristais em tons neutros como o cinza e o azul acinzentado.

 
Marie Tubeca

marie-tribeca
Seu lado romântico é étnico e divertido. A etnia africana e o romantismo das flores se misturam para dar o tom desta família, marcada por penas e por dentes e flores esculpidos em madrepérola. As peças com banho em ouro acompanham de tons neutros como nude, cinza claro e branco. São delicadas, exóticas e elegantes.

 
Gostou de saber um pouco mais sobre as peças Camila Klein? Venha conferir de perto todas as opções que temos aqui na Strass.